Saímos na MinutoTech sobre o nosso aplicativo de controle do uso de dados 2Audit!

O portal da Minuto Tech surgiu no final de 2015 com a proposta de fornecer conteúdos relevantes do universo da tecnologia mobile, com uma fácil compreensão: “Tecnologia em um minuto”.

Eles explicaram o propósito da criação da 2Audit: […]com o advento da internet e a influência da tecnologia 4.5G e 5G chegando em nosso país, fica claro que temos um futuro voltado para o uso excessivo de dados móveis para comunicação. A internet facilita muito no nosso dia a dia, seja para pesquisas ou até mesmo entrar em contato com clientes, porém, o uso sem controle desse recurso pode impactar negativamente na produtividade no ambiente de trabalho[…].

E que, muitas vezes por falta de conhecimento, […]várias empresas acabam não fazendo gestão de seus dados, pagando assim, valores absurdos e contratando franquias desnecessárias sem saber se os dados dos funcionários estão sendo utilizados para uso pessoal ou efetivamente para trabalho[…], assim, com o aplicativo 2Audit será possível melhorar gestão e a produtividade dos funcionários, além de inibir o uso indevido e melhorar a eficiência de uso de dados.

“O aplicativo foi pensado para as empresas possuírem maior controle do uso de aparelhos móveis e com isso usufruir dos benefícios que essa gestão pode gerar de forma a favorecer a comunicação, praticidade e aumento da produtividade das empresas”, explica nosso fundador Tiago Hungria.